Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Nova série de Stargate escala protagonista
    Por Vitória Pratini — 11 de out. de 2017 às 16:45

    Ellie Gall será Catherine Langford em Stargate Origins.

    Stargate Origins, nova série da franquia de sucesso dos anos 2000, escalou sua protagonista.

    A atriz australiana Ellie Gall vai interpretar Catherine Langford, originalmente vivida nas telas por Elizabeth Hoffman. A produção vai mostrar como a jovem Catherine embarcou na inesperada aventura para desvendar o misterioso Portal Estelar, descoberto por seu pai em Giza, no Egito.

    Gall ficou conhecida por seu papel na série do Disney Channel Australia Mind Over Maddie e, mais recentemente, pelo telefilme A Midsummer's Nightmare. Ela também atuou nas produções australianas A Place to Call Home e Puberty Blues, e na série Ash vs Evil Dead.

    "A oportunidade de interpretar essa personagem icônica é oportunidade de uma vez na vida", revelou Gall (via Deadline). "Estou emocionada de fazer parte da família Stargate e espero que os fãs de Stargate estejam igualmente entusiasmados com a nova aventura de Catherine Langford."

    Ellie Gall e Connor Trinneer.

    Connor Trinneer, que teve papel recorrente em Stargate: Atlantis, vai voltar à franquia, desta vez como o Professor Langford, pai de Catherine. Também estão no elenco Salome Azizi, Philip Alexander, Michelle Jubilee Gonzalez, Daniel Rashid, Sarah Navratil, Shvan Aladdin, Tonatiuh Elizarraraz, Derek Chariton, Justin Michael Terry e Lincoln Werner Hoppe, mas seus personagens ainda não foram revelados.

    A franquia da Stargate foi composta pelo filme de 1994, que gerou as séries de TV Stargate SG-1, Stargate: Atlantis e Stargate Universe. Com cerca de 20 temporadas, SG-1 até hoje está entre as séries de ficção científica mais longas da história da TV americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top