Minha conta
    Comic-Con 2017: Nova série de Stargate é anunciada e ganha primeiro teaser

    Franquia será revivida em Stargate Origins!

    A franquia Stargate vai ganhar uma nova série: Stargate Origins.

    Os produtores da MGM vão reviver a franquia em uma websérie de dez episódios, que será disponibilizada exclusivamente em uma plataforma digital chamada Stargate Command. O anúncio foi feito durante o painel comemorativo de 20 anos de lançamento de Stargate SG-1 na Comic-Con 2017, em San Diego.

    A série seguirá a juventude da personagem Catherine Langford, interpretada originalmente por Elizabeth Hoffman. Ela dedicou sua vida a desvendar o misterio do Portal Estelar, descoberto por seu pai em Giza, no Egito, e criou o Comando Stargate.

    A produção será dirigida por Mercedes Bryce Morgan e roteirizada por Mark Ilvedson e Justin Michael Terry. As filmagens devem começar em agosto, e o pôster oficial (abaixo) anuncia que a série chegará online ainda em 2017.

    Confira o primeiro teaser:

    A franquia da Stargate foi composta pelo filme de 1994 que arrecadou quase US$ 200 milhões em todo o mundo e teve mais de 380 episódios que se estenderam pelas séries de TV Stargate SG-1, Stargate: Atlantis e Stargate Universe. Até hoje, SG-1 está entre as séries de ficção científica mais longas da história da TV americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top