Minha conta
    The Gifted vai abordar os problemas mentais de Polaris, afirma atriz

    Atriz explica que a série vai mergulhar sem medo em temas delicados.

    O primeiro episódio de The Gifted já estabeleceu que a série não vai fugir das origens dos mutantes nos quadrinhos, embora a sua relação com o Universo dos X-Men nos cinemas seja um pouco difusa. E tudo indica que as referências às origens dos personagens vai continuar se aprofundando.

    A atriz Emma Dumont revelou durante o painel da série no último domingo de New York Comic Con que a trama vai mergulhar "de cabeça" nos problemas psicológicos de Polaris.

    "Definitivamente não vamos 'sapatear' em volta do assunto. Ela não está em tratamento, não está medicada... Vocês verão que ela tem momentos muito, muito fortes de comportamentos obsessivos e outros muito, muito ruins de depressão clínica."

    Nos quadrinhos, Lorna Dane é uma mutante que possui a capacidade de controlar campos magnéticos através da mente, e mais tarde na história ela descobre que é filha de Magneto. É justamente dele que vem o seu histórico de disfunção mental.

    Dumont explicou ainda que o fato de a série não temer a abordagem do delicado assunto, o fará de maneira consciente: "Ao longo de sua história, muitos a chamaram de 'garota doida'. Nós iremos a tratar com o respeito que ela merece e levá-la a sério."

    The Gifted é produzida por Matt Nix e acompanha a história de dois adolescentes que descobrem ser mutantes, e precisam fugir junto aos pais do Serviço Sentinela, uma organização do governamental dedicada à captura daqueles com poderes. A série é exibida no Brasil pelo Canal FOX, todas as terças-feiras, às 22h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top