Minha conta
    Supergirl: Melissa Benoist e Chris Wood falam sobre terceira temporada e futuro de Karamel (Entrevista)

    Conversamos com a dupla na San Diego Comic-Con.

    O final da segunda temporada de Supergirl foi muito triste para os fãs do ship entre Kara e Mon-El, o chamado Karamel. O ano chegou ao fim com o mocinho sendo obrigado a deixar o planeta, deixando muita gente em dúvida sobre o futuro do casal. O AdoroCinema conversou com Melissa Benoist e Chris Wood sobre a nova temporada e sobre o que vem por aí para a dupla.

    Qual é o estado emocional de Kara no início da terceira temporada?

    Melissa Benoist: Este é um período sombrio para ela. No fim da segunda temporada, ela passa por uma experiência que parte seu coração, que é muito dura. Era a primeira vez em que ela estava apaixonada. Uma pessoa que perdeu seu mundo e sua família tem problemas com abandono. Então, agora, ela precisa lidar com seu luto e com a culpa por ter enviado Mon-El para o espaço. Ela tem medo porque não sabe o que aconteceu com ele. É um novo capítulo de sua vida, agora ela está crescendo mais, está mais madura. Kara não está tão solar quanto costumava ser.

    Chris, você ficou preocupado com seu emprego por causa dos eventos do último episódio ou eles te deram alguma garantia?

    Chris Wood: Eu já sabia que isso aconteceria desde que fui escalado, já sabia que as coisas seguiriam nessa direção. Todos os eventos foram descritos para mim quando eles me explicaram o arco de Mon-El, que vai do egoísmo ao altruísmo. O que eu não sabia era o que viria depois disso. Sei que ainda estou envolvido na série e tenho apenas algumas informações sobre os próximos capítulos, mas não posso revelar muitas coisas. Jurei manter segredo. Um hipotético retorno de Mon-El provavelmente traria novas dimensões à série e deixaria os fãs bastante satisfeitos.

    Melissa, outro momento importante ao final da temporada passada foi Clark falando para Kara que ela era mais forte que ele. Como foi isso para você?

    MB: Acho que o tempo em que Kara passou na Terra fez com que ela, inconscientemente, pensasse que ela não está à altura dos poderes de Clark. No momento em que ele diz isso a ela, era o momento dela, era a batalha dela. As apostas eram muito altas, então foi ótimo que ela tenha conseguido salvá-lo. Acho que ela merecia ultrapassá-lo.

    Você acha que Kara sabe que Cat sabe que ela é a Supergirl?

    MB: Essa é uma boa pergunta. Não sei. Acho que não, acho que Kara pensa que consegue enganar Cat. Mas ela faz isso porque ela precisa pensar dessa forma. A relação entre Kara Danvers e Cat Grant é diferente da relação entre a Supergirl e Cat Grant. Não sei se ela percebe isso. Adoraria ver uma cena onde as duas conversam sobre isso, realmente quero ver essa cena.

    Ano passado, falou-se bastante de um possível uniforme para Mon-El. O que aconteceu?

    CW: Eu iria usar um traje a partir do terceiro episódio da última temporada, mas isso não aconteceu, acabou sendo adiado. Não escrevo a série, não decido nada, apesar de às vezes querer poder decidir. Mas havia um traje. Acho que o personagem não estava preparado para isso. Mas eles logo perceberam que seria mais interessante deixar isso para o final, no seu momento de sacrifício, no momento em que ele deixa de ser egoísta e se torna um herói. Anteriormente, ele ainda era uma bagunça e os roteiristas acharam que o personagem ia se desenvolver de um modo específico, mas aconteceu de outra forma. Acho que tudo deu certo no fim das contas porque agora temos um ponto de partida incrível para a próxima temporada.

    Você acha que ele merece o traje agora?

    CW: Mon-El tinha muitas falhas, uma perspectiva de mundo muito rasa gerada pelo seu passado, sua riqueza e por sua falta de tato com as outras pessoas. Ele só se importava consigo mesmo, só queria salvar a si mesmo. No fim da temporada, quando ele se sacrifica para salvar um planeta que não é o seu, é o ponto mais distante que poderíamos chegar de onde partimos. Ao invés de ser motivado por uma força externa, como as opiniões de Kara, a mudança de Mon-El foi motivada por uma força interna. Foi uma mudança interior. Acho que ele não voltará a ser quem era anteriormente. Acho que agora ele tem direito de usar um traje. Ele não faz mais as coisas porque alguém está falando para ele fazer.

    Muita gente sentiu falta de mais momentos entre Kara e Alex. Podemos esperar por isso?

    Na última temporada, as duas seguiram caminhos diferentes. Mas, nesta temporada, elas vão se reencontrar e vão se unir novamente. Teremos noites no sofá.

    Supergirl estreia sua terceira temporada no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos. A Warner Channel exibe a série no Brasil a partir do dia 25 do mesmo mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top