Minha conta
    The Vampire Diaries: CW divulga versão estendida do funeral de Stefan

    Separem os lencinhos!

    Já se passaram seis meses desde o fim de The Vampire Diaries, porém existem muitos fãs que ainda sofrem com a morte de Stefan (Paul Wesley), que se sacrificou para salvar seus amados e a cidade de Mystic Falls - e ainda destruiu o inferno no processo. Se você está no grupo citado acima, separe uns lencinhos.

    A CW divulgou outra cena estendida da series finale "I Was Feeling Epic", mostrando como foi o funeral do moço. Na versão exibida nas telinhas, o público pode ver Caroline (Candice King) e Damon (Ian Somerhalder) se despedindo de Stefan, colocando o globo de neve da cidade e o anel da família Salvatore em seu túmulo, respectivamente.

    Agora, é possível ver Alaric (Matt Davis), Matt (Zach Roerig), Bonnie (Kat Graham) e Elena (Nina Dobrev) fazendo suas homenagens. Inclusive, a última deposita ali seu colar de verbena, algo que teve grande importância na mitologia do show.

    Se TVD terminou, vale lembrar que Candice King já foi confirmada em dois episódios da temporada final de The Originals - que estreia em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top