Minha conta
    Goliath: Mark Duplass entra para o elenco regular da série

    O cineasta e roteirista fará sua estreia no seriado durante a segunda temporada.

    Neilson Barnard

    Criador de séries como Togetherness e a recém-lançada Room 104 e expoente do Mumblecore, movimento do cinema independente estadunidense, Mark Duplass também trabalha regularmente como ator. Protagonista de longas como Blue Jay e dublador da série Animals., Duplass foi contratado como membro regular do elenco de Goliath para a segunda temporada do seriado do Amazon Prime.

    Duplass será responsável por interpretar Tom Wyatt, um poderoso empreiteiro que deseja revitalizar o skyline — horizonte formado pelos prédios de uma cidade — de Los Angeles. Ele será um dos grandes aliados da política Marisol Silva (Ana De La Reguera), que buscará se tornar prefeita da cidade nos novos episódios da série. Estrelada por Billy Bob Thornton (Fargo), Goliath acompanha os passos de Billy McBride, um advogado falido que tenta retomar o status que perdeu após ser expulso da poderosa firma que ele mesmo criou.

    Teoricamente, Duplass já pode se dedicar às filmagens do segundo ano de Goliath, uma vez que o ator e diretor já finalizou suas participações em Tully e Love Sonia. Criada por David E. Kelley (Big Little Lies) e Jonathan Shapiro (Life), Goliath ainda não tem previsão para retornar às telinhas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top