Minha conta
    Inumanos: Novo trailer da série traz uma reviravolta para Medusa

    Por essa você não esperava.

    Não dá para criticar os efeitos especiais dos cabelos de Medusa se a Medusa não tiver cabelo. Certo?

    Este possivelmente não foi o pensamento dos produtores e roteiristas de Marvel's Inhumans quando decidiram colocar a reviravolta na série, mas a decisão realmente vem a calhar. A próxima série da Marvel (que estreia na ABC em setembro) foi bastante ironizada pelo público e pela crítica justamente pelos efeitos visuais nos cabelos da Rainha (Serinda Swan), mas no novo trailer ela aparece completamente careca.

    Marvel/ABC Studios

    Produzida por Scott Buck (da primeira temporada de Punho de Ferro), Inumanos contará a história da raça de sobre-humanos através do ponto de vista da Família Real. Quando (Iwan Rheon, Game of Thrones) tenta tomar o trono de seu irmão, Raio Negro (Anson Mount), eles escapam para a Terra, onde precisarão se adaptar a um novo estilo de vida, enquanto tentam descobrir como voltar para seu próprio planeta antes que este seja destruído.

    Confira o trailer no player acima. Os dois primeiros episódios de Inumanos serão exibidos nos cinemas em IMAX, em 1º de setembro, e chegam à TV no dia 29 do mesmo mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top