Minha conta
    The Inhumans: Série da Marvel completa seu elenco com mais cinco atores

    Acabou a fase de escalações.

    O elenco de The Inhumans, a série de TV da Marvel que vai contar a história dos Inumanos, segue expandindo o seu já enorme elenco, e anunciou mais cinco atores e, pasmem, um "cachorro de 900 quilos que se teletransporta".

    Segundo a Entertainment Weekly, estas são as novidades no elenco:

    Isabelle Cornish será Crystal, irmã de Medusa (Serinda Swan) e dona de Lockjaw, o "cachorro de 900 quilos que se teletransporta". O personagem será feito em CGI e representado em 'toda a sua glória', destaca a revista.

    Eme Ikwuakor será Gordon, primo do Raio Negro. Ele é membro da família real e líder militar, capaz de gerar ondas sísmicas destrutivas, e o ying para o yang de seu primo, Karnak (Ken Leug).

    Mike Moh será Triton, também primo de Raio Negro. De porte atlético, ele é "calmo em situações de pressão", e é capaz de viver sob as águas.

    Sonya Balmores será Auran, chefe da Guarda Real de Attilan e extremamente leal ao Rei.

    Ellen Woglom será uma personagem não anunciada, descrita como "inteligente, intensa e focada -- tão focada que às vezes esquece suas habilidades sociais".

    O elenco de Inumanos já conta com Anson Mount como o protagonista, Raio Negro, Serinda Swan como a rainha Medusa, e Iwan Rheon como Maximus, o irmão do Black Bolt. A estreia na TV será no dia 27 de setembro, no canal ABC.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top