Minha conta
    Game of Thrones: Último episódio da sétima temporada será exibido no cinema

    Mas só em Santos, em São Paulo.

    Macall B. Polay / HBO

    Já pensou em assistir ao último episódio da sétima temporada de Game of Thrones no cinema e ainda ajudar a quem precisa? Se você é morador de Santos ou vai visitar a cidade neste fim de semana, esta é a sua chance!

    O Cine Roxy da cidade de Santos está oferecendo a chance de fãs de GoT assistirem à série gratuitamente na telona. Como assim?! Olha só:

    Para garantir seu ingresso, basta ir até a loja Cult Comics, do Roxy, e doar um brinquedo novo ou comprar um na própria loja. Os objetos doados serão levados para o Instituto Arte no Dique, em Santos, e distribuídos para jovens carentes na semana das crianças. Não é uma ótima iniciativa? A mãe dos dragões (Emilia Clarke) ficaria orgulhosa!

    A sessão de Game of Thrones será no próximo domingo (27), às 21h45, nas Salas D+ do Cine Roxy, localizado na Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga, Santos.

    Para trocar os ingressos, basta ir neste sábado até a loja Cult Comics, que fica no corredor do Roxy 5 e é aberta das 14h às 22h.

    Para os demais fãs da série que não estiverem em Santos e não puderem assistir à série nas telonas, só nos resta ligar na HBO às 22h para acompanhar o último capítulo do ano de Game of Thrones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top