Minha conta
    Strike: Confira o teaser da minissérie inspirada nos livros policiais de J.K. Rowling

    A estreia está marcada para o próximo dia 27, no Reino Unido.

    Escrevendo através do pseudônimo de Robert Galbraith, a autora J.K. Rowling, mais conhecida por criar a saga Harry Potter, um dos maiores fenômenos literários de todos os tempos, também lançou uma série de livros policiais de sucesso. A BBC não perdeu tempo e decidiu produzir Strike, minissérie baseada na trilogia protagonizada pelo detetive Cormoran Strike, que acaba de ganhar seu primeiro teaser.

    Apesar de ter sido concluído, o caso do suicídio da modelo Lula Landry (Elarica Johnson) ainda inspira dúvidas na polícia e o investigador Strike (Tom Burke) é chamado para solucionar a questão de uma vez por todas. Suspeitando que a mulher foi assassinada, o detetive precisará da ajuda de Robin (Holliday Grainger), sua parceira, para liderar as investigações e trazer justiça. Mas homens poderosos e segredos sombrios entrarão no caminho dos policiais.

    Os três primeiros episódios da minissérie focarão nos eventos do livro "O Chamado do Cuco". Em seguida, serão lançados os dois capítulos dedicados à trama de "O Bicho-da-Seda" e, por fim, o seriado será completado com os três episódios baseados na narrativa de "Vocação Para o Mal". "Lethal White", novo livro da saga Cormoran Strike ainda sem data de lançamento, também pode ser adaptado no futuro. Rowling está envolvida na produção como produtora executiva e os roteiros foram escritos por Tom Edge e Ben Richards.

    Vale lembrar que Strike não é a primeira minissérie baseada em um trabalho de Rowling fora do universo Harry Potter. E assim como Morte Súbita, protagonizada por Michael Gambon e Julia McKenzie, Strike também será exibida pela HBO nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia nas telinhas estadunidenses, enquanto que, no Reino Unido, a nova minissérie será lançada no próximo dia 27.

    Strike não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top