Minha conta
    Game of Thrones: O que estava escrito na carta de Sansa que Arya encontrou

    E por que Mindinho plantou aquilo ali.

    Não é segredo para ninguém que vê Game of Thrones: Mindinho (Aidan Gillen) está planejando alguma coisa. Aliás, novidade nenhuma nisso, não é mesmo?

    No episódio 'Eastwatch', vimos que Petyr tem um plano para colocar Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner) de lados opostos; basicamente, Arya desconfia do homem e decide seguir seus passos, mas o que ela não sabe é que, neste tempo todo, foi ele quem arquitetou para que ela fosse atrás de suas ações.

    Game of Thrones S07E05: Atalaialeste, informação demais para tempo de menos

    É por isso que ele esconde um pergaminho especificamente para que Arya o encontre. Mas o que está escrito na carta?

    A mensagem trata-se de um corvo enviado por Sansa de Porto Real a Winterfell durante a primeira temporada, contra a sua vontade. A mensagem era endereçada a Robb (Richard Madden) e Catelyn Stark (Michelle Fairley), e lê:

    "Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, em decorrência de feridas durante uma caçada a javalis. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me provendo com todo o conforto. Eu te imploro: venha a Porto Real, jure lealdade ao Rei Joffrey e previna qualquer desavença entre as grandes casas Lannister e Stark.

    Na ocasião, vale lembrar, Robb conseguiu identificar imediatamente que Sansa havia sido forçada a escrever a carta, mas pelo jeito, Arya não teve a mesma... 'habilidade'.

    O que Mindinho quer com esta maquinação é bem simples. D.B. Weiss explica:

    "Ele está procurando por uma maneira de prevenir que esta união fraterna se aprofunde porque quanto mais unidas elas estiverem, mais definitivamente ele vai ficando de fora. Na parte de Sansa do relacionamento, ele vê esta abertura, e agora tudo o que ele precisa fazer é dar a Arya motivo para demonstrar raiva real contra Sansa e ele sabe muito bem que, com o que está se passando na cabeça de Sansa em relação ao quão perigosa Arya é, quando Arya começa a agir com raiva, ele sabe para onde Sansa irá se virar."

    Game of Thrones retorna no próximo domingo, com o penúltimo episódio da temporada. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top