Minha conta
    True Detective: Confirmação da 3ª temporada só depende da contratação de um diretor, declara presidente da HBO

    Além disso, Mahershala Ali também foi confirmado como protagonista.

    A terceira temporada de True Detective ainda não foi confirmada, mas segundo Casey Bloys, presidente da HBO, as coisas estão bem encaminhadas. Durante a conferência de verão do TCA (Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos), Bloys afirmou que a produção do terceiro ano da antologia policial só depende da contratação de um diretor. De quebra, ele também confirmou Mahershala Ali como novo protagonista do show criado por Nic Pizzolatto.

    Season 3 @hbo

    Uma publicação compartilhada por Mahershala Ali (@mahershalaali) em

    "Já li os roteiros de cinco episódios da nova temporada e eles são incríveis. Assim que encontrarmos um diretor, vamos prosseguir", declarou o presidente. Apesar das ferrenhas críticas recebeidas pela segunda temporada, que chegaram a colocar o futuro de True Detective em risco, a HBO manteve a fé de que é possível recuperar o prestígio obtido pelo impressionante ano de estreia do show. Além de contratar um talentoso ator como Ali, a emissora também trouxe David Milch (showrunner da cultuada Deadwood) para dividir a tarefa de criação com Pizzolatto, uma vez que a série sofreu bastante com a ausência de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation), cineasta que comandou todos os episódios da primeira temporada e ajudou a manter uma visão unificada da trama.

    Bem, se os novos roteiros realmente trouxerem personagens tão interessantes quanto os detetives Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Marty Hart (Woody Harrelson), Ali certamente terá um papel de grande profundidade dramática em mãos e poderá ajudar a guiar True Detective de volta ao topo. Será que agora vai?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top