Minha conta
    Série de David O. Russell contrata Michael Shannon

    Ele protagonizará o seriado ao lado de Robert De Niro e Julianne Moore.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    Afastado da televisão desde que deixou a série (Boardwalk Empire) que o lançou para o mundo, Michael Shannon continuará sua sequência de bons projetos na telinha. Após ter estrelado Animais Noturnos e o vindouro The Shape of Water, o ator será um dos principais nomes do seriado ainda sem título do aclamado cineasta David O. Russell. Ele chega para completar um time dos sonhos formado pelos já confirmados Robert De Niro e Julianne Moore.

    Até o momento, pouco foi revelado sobre a série. Não existem informações em relação à natureza da trama, além do fato de que o projeto abordará o mundo da máfia. Detalhes sobre o personagem que Shannon interpreterá tampouco foram divulgados. Com duas temporadas de oito episódios cada já garantidas na Amazon - após uma intensa rodada de negociações -, a previsão é que as filmagens de uma das séries mais aguardadas dos últimos tempos comecem no fim do ano, em Nova Iorque. Ainda não há previsão de estreia.

    Dois atores ganhadores do Oscar (De Niro e Moore), outro indicado duas vezes à categoria de Melhor Ator Coadjuvante (Shannon) e um diretor que é um dos queridinhos da Academia. Seria essa a fórmula do sucesso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top