Minha conta
    Lena Dunham se junta ao elenco da sétima temporada de American Horror Story

    Primeiro trabalho da atriz e diretora após a última temporada da série Girls.

    Getty Images

    Lena Dunham, diretora e atriz da série Girls, é a mais nova integrante do elenco da sétima temporada de American Horror Story. O anúncio foi feita pelo showrunner Ryan Murphy através do Twitter e, segundo afirmações dos representantes da atriz ao The Hollywood Reporter, ela aparecerá em apenas um episódio.

    "Muito animado em anunciar que a minha talentosa amiga Lena Dunham está se juntando à família American Horror Story. Sempre quis trabalhar junto [com ela] e agora nós vamos", disse Murphy em sua publicação.

    Sobre o tema da nova temporada, que será inspirada nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016, Murphy disse o seguinte: "O que estou interessado em fazer vai além do óbvio, de um ponto de vista único. Quero expressar todos os pontos dessa equação. O que precisa acontecer em nosso país agora é que as pessoas escutem umas as outras. Nem sempre vamos concordar um com o outro e podemos ficar horrorizadas com que o lado oposto está fazendo, mas temos que avançar rumo à compreensão".

    "Os primeiros dez minutos da temporada acontecem de uma forma bem macabra e estranha durante a noite de eleição. Algo terrível acontece na vida dos nossos personagens nessa noite. Enquanto eles acompanham [o momento], tudo vem abaixo", completou o showrunner sobre o assunto.

    O retorno de Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter e Cheyenne Jackson está confirmado, enquanto o ator de Teen Wolf Colton Haynes se junta ao elenco pela primeira vez. O título da sétima temporada de American Horror Story deve ser divulgado durante a San Diego Comic-Con 2017, então fique de olho na cobertura do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top