Minha conta
    Grey's Anatomy: Jovem italiana salva a vida do pai com uma técnica que aprendeu na série

    A única faculdade de medicina possível.

    O que era apenas um meme recorrente na internet se tornou realidade: uma jovem italiana de apenas 18 anos conseguiu salvar o pai de um infarto fulminante ao utilizar uma técnica que aprendeu vendo Grey's Anatomy.

    Segundo a estudante, ela encontrou o pai inconsciente e, devido à demora da chegada da ambulância, decidiu iniciar um processo de massagem cardíaca. Os primeiros socorros mantiveram o homem vivo que, após alguns dias de recuperação intensiva no hospital, recebeu alta e passa bem.

    O drama médico, que acompanha as vida da Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e de sua equipe, é um verdadeiro fenômeno nos Estados Unidos e no Brasil. Com 13 temporadas - e contando -, a série de Shonda Rhimes é a campeã de streams na Netflix. Durante sua longa vida no ar, o seriado criou uma verdadeira base de fãs fervorosos que seguem atentamente cada episódio e reviravolta.

    Mas é preciso lembrar que as coisas nem sempre dão certo, como comprova o caso do rapaz que foi preso ao fingir ser médico alegando ser formado na área por ter assistido a todas as temporadas. Assim como na faculdade, não basta ir às aulas: é preciso ser um bom aluno. E, para aqueles que são "estudantes" aplicados, o esforço compensa: Grey's Anatomy é entretenimento, mas também pode te ajudar a salvar a vida dos seus familiares.

    O 14º ano de Grey's Anatomy - que trará o retorno da Dra. Teddy Altman (Kim Raver) - chega às telinhas dos Estados Unidos no segundo semestre deste ano. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

    Meu amor eu sou médica formada #otariano

    Uma publicação compartilhada por Otariano 👽 (@humotariano) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top