Minha conta
    Stephen Amell confirma retorno de personagem da primeira temporada de Arrow

    Além disso, um herói querido será visto em mais episódios no sexto ano da série.

    A sexta temporada de Arrow terá o retorno de uma personagem do primeiro ano da série, revelou Stephen Amell.

    Durante um painel no Heroes and Villains Fan Fest, em Nashville, nos Estados Unidos, o astro da série, comentou como Oliver Queen estará vivendo na próxima temporada – já que ele está sem moradia fixa há algum tempo – e revelou dois importantes retornos.

    "Oliver tem um apartamento este ano, e temos uma pessoa retornando para a série este ano que não vimos desde a primeira temporada", disse Amell.

    A revelação do ator poderia levar a muitas opções, se considerarmos a primeira temporada, mas o fato do anúncio estar ligado ao apartamento de Oliver reduz as possibilidades.

    A opção mais mais provável é Raisa (Kathleen Gati), empregada da família Queen, que apareceu no piloto de Arrow. Embora Raisa tenha sido mencionada várias vezes nas temporadas seguintes do programa, ela realmente só deu as caras nesse primeiro episódio.

    O retorno da personagem faria sentido, considerando que Oliver provavelmente precisará de ajuda diante da presença constante de seu filho, William, em sua vida - já que alguns personagens não devem voltar para o próximo ano, entre eles, o Malcolm Merlyn John Barrowman.

    Além disso,  Amell afirmou: "Posso informar que Manu Bennett está voltará a fazer parte da série e acho que o veremos muitas vezes este ano, o que é incrível".

    spoiler: Pelo jeito, o Exterminador será um dos sobreviventes da explosão da ilha Lin Yu.

    Amell ainda revelou que, apesar dos cinco anos da jornada do herói fora de casa já terem sido mostradas, a sexta temporada ainda terá flashbacks, em parte como histórias do passado de personagens coadjuvantes. "Eles são parte do DNA da série", disse o ator. "Eu esperaria vê-los em uma base relativamente regular".

    Teremos que esperar para ver. O retorno de Arrow está marcado para o dia 12 de outubro pela CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top