Minha conta
    Rumor: Seria Phoebe Waller-Bridge a nova protagonista de Doctor Who?

    Dê ao público o que o ele quer, BBC.

    Jeff Spicer / Stringer / Getty Images

    A produção de Doctor Who sempre foi muito competente quando o assunto é esconder informações até o momento correto em que elas devem ser divulgadas. O mistério da vez é a identidade do próximo intérprete do Senhor do Tempo favorito da galáxia. Ou seria próxima?

    Há tempos o fandom da série cinquentenária vêm alimentando o desejo de que alguma regeneração do Doctor seja uma mulher, e desde que a saída de Peter Capaldi foi anunciada, muito já se especulou; Rupert Grint, Ben Whishaw, Billie Piper (!) e até Tilda Swinton foram citadas nas listas de desejos, mas quem está cada vez mais forte nos rumores é Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz, que estourou recentemente com a comédia dramática Fleabag (que produz e protagoniza), estará também no filme do Han Solo, e apesar de não ter confirmado nada sobre sua (especulada) escalação, ela também não chegou a negar. E, curiosamente, a própria BBC chegou a alimentar o rumor.

    Atenção: contém spoilers do episódio final da 10ª temporada de Doctor Who a partir daqui.

    Um segmento do noticiário BBC Newsnight repercutiu o último episódio da temporada 10 de DW e reuniu alguns trechos que deixaram uma forte sugestão de que, enfim, uma mulher pode assumir o protagonismo da ficção-científica. Um momento em que o Doutor de Capaldi dialoga com o Master (John Simm) é um dos principais indícios. Mas o noticiário também faz questão de mencionar os rumores envolvendo Waller-Bridge. Confira o vídeo abaixo.

    Sem alimentar muitas esperanças, no entanto, é necessário lembrar que a agenda da atriz está provavelmente cheia. Além das refilmagens de Han Solo, ela ainda tem a segunda temporada de Fleabag e Killing Eve, sua nova série que será protagonizada por Sandra Oh. Além disso, o episódio especial de Natal de DW, que irá introduzir o novo (ou nova) Doutor(a), já está em filmagens.

    Mesmo assim, o que você acha da ideia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top