Minha conta
    Game of Thrones: Paródia bizarra compara torturas de Ramsay Bolton com Cinquenta Tons de Cinza

    Cinquenta Tons de Bolton não tem nada de leve. Theon Greyjoy que o diga!

    Se você achou Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros muito leves, você talvez possa achar pesada demais esta paródia que associou com sadomasoquismo a história dos personagens Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e Theon Greyjoy (Alfie Allen), de Game of Thrones. Mesclando vídeos da série com a música tema do romance erótico cantada por Beyoncé, o vídeo realizado pelo Darth Blender recebeu o nome de Cinquenta Tons de Bolton. Confira... a menos que sinta mal-estar ao ver pessoas sendo torturadas.

    Neste bizarro mashup, a história dos dois é descrita da seguinte forma: "Nem sempre a dor é uma má sensação... Especialmente quando o inverno está chegando e o seu corpo implora por ela! A vida de Theon Greyjoy muda radicalmente ao conhecer Bolton, um rapaz atormentado que faz dele um prisioneiro físico e espiritual. Poderá ele resistir a tamanha intensidade? Estes são os Cinquenta Tons de Bolton".

    Se você assiste à série, provavelmente deve ser muito difícil olhar essa história do ponto de vista sadomasoquista, pois a história real passa longe do que parece ser uma relação saudável de dominação. Na história, Bolton finge ser amigo de Greyjoy, enquanto seu real objetivo é conquistar Winterfell. Sádico e violento, Ramsay não só conquista o local, como também submete Theon a tortura física e psicológica, transformando-o num animal de estimação que apelida de "Fedor".

    Entrando em sua sétima temporada, Game of Thrones volta a ser exibido na HBO no dia 16 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top