Minha conta
    Penn Badgley, de Gossip Girl, vai estrelar nova série produzida por Greg Berlanti

    O ator viverá um gerente de livraria com uma paixão obsessiva em You.

    Getty Images

    Dan Humphrey de volta às telinhas? 

    Eterno astro de Gossip Girl, Penn Badgley foi escalado como o protagonista de You, nova série produzida por Greg Berlanti e Sera Gamble (The Magicians) para o canal Lifetime.

    Baseado no livro homônimo de Caroline Kepnes, a história questiona o que alguém é capaz de fazer por amor. Quando um gerente de livraria (Badgley) se apaixona por uma aspirante a escritora, ele usa a internet para ganhar informações e se aproximar da jovem. Logo, esse charmoso romance se torna uma obsessão, enquanto o protagonista estrategicamente remove cada obstáculo - ou pessoa - que surge em seu caminho. 

    Descrita como um thriller psicológico, a série terá 10 episódios em sua primeira temporada. Além de produzir, Berlanti e Gamble também serão responsáveis pelo roteiro. You ainda não ganhou previsão de lançamento.

    Cada vez mais em alta na TV norte-americana, Greg Berlanti também é o produtor executivo por trás de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Riverdale, Blindspot e os inéditos Black Lightning e Titans - série live-action sobre Os Jovens Titãs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top