Minha conta
    Cowboy Bebop: Cultuado anime ganhará versão com atores nos Estados Unidos

    Série terá roteirista de Thor: Mundo Sombrio.

    A cultuada série animada japonesa Cowboy Bebop será ganhará uma versão com atores porduzida nos Estados Unidos, segundo informações do site Variety.

    A Sunrise Inc, estúdio japonês responsável pelo anime original, ficará à cargo da produção executiva da série americana que será realizada pela Tomorrow Studios, que também vai transformar em série de TV a ficção científica Expresso do Amanhã, lançada em 2015 e dirigida por Joon-Ho Bong.

    Descrita como uma série neo-noir de western espacial, Cowboy Bebop estreou nas telinhas em 1998, com direção de Shinichirō Watanabe e roteiro de Keiko Nobumoto. Com temática mais adulta, a atração futurística se passa no ano de 2071 e segue o clã liderado por Spike Spiegel, um ex-matador de aluguel. Os caçadores de recompensas viajam na Bebop, uma nave espacial, por diversas esquinas do Universo enfrentando vilões que a polícia não consegue mais rastrear.

    Repleta de referências à cultura americana, a série foi muito elogiada, especialmente nos Estados Unidos. A atração lida com temas filosóficos como existencialismo e solidão.

    De acordo com a publicação, Christopher Yost vai escrever o roteiro da adaptação ocidental do aclamado anime. Yost é o roteirista de Thor: O Mundo Sombrio, colaborou na história de Thor: Ragnarok e acumula créditos em séries animadas sobre heróis da Marvel. Em parceria com o roteirista Craig Kyle, ele ainda roteirizou os episódios de X-Men Evolution dedicados à mutante X-23 e escreveu a HQ X-23: Innocence Lost, com as origens da personagem que roubou a cena em Logan.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top