Minha conta
    ABC não vai produzir piloto protagonizado por Sônia Braga

    A emissora passou o piloto de Las Reinas.

    Foi quaaase. Sônia Braga havia sido escalada para protagonizar o piloto de Las Reinas, uma potencial série da ABC que estava sendo oferecida para a próxima Fall Season. Mas a emissora decidiu não selecionar o projeto para temporada.

    Durante o painel da ABC nos Upfronts 2017, evento voltado para a imprensa e para os executivos a fim de apresentar a grade de programação dos canais abertos para os próximos meses, Channing Dungey confirmou que Las Reinas não entrará em produção. A decisão, entretanto, não é algo incomum, visto que todos os anos os canais encomendam dezenas de pilotos, e apenas alguns são selecionados.

    A potencial série iria girar em torno da família Reyna, a partir da visão da detetive Sonya De La Reyna. Quando uma investigação a obriga a confrontar a família (que nada mais é do que um poderoso grupo de criminosos de Miami), ela reencontra o mundo que deixou para trás e caminha na linha tênue entre a lei e os laços de sangue.

    Sonia Braga seria Gabriella De La Reina, a chefe do sindicato, que assume o posto após o falecimento do marido e transforma um micro-negócio em um rendimento multimilionário. A única coisa que ela quer ter e não consegue é o apoio da neta, Sonya, nos negócios da família. 

    Enquanto isso, a emissora encomendou The Mayor, um revival de Roseanne, um spin-off de Grey's Anatomy e novas comédias.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top