Minha conta
    Unsolved: Drama sobre assassinatos de Tupac e Notorious B.I.G. recebe sinal verde do canal USA

    Série vai tratar da investigação das mortes.

    Agora vai. O canal USA Network deu sinal verde para uma temporada do drama Unsolved, que vai narrar a investigação dos assassinatos de Notorious B.I.G. e Tupac Shakur.

    O episódio piloto do potencial drama foi encomendado pelo canal a cabo da NBCUniversal em novembro do ano passado. A trama é inspirada no livro "Murder Rap: The Untold Story of Biggie Smalls & Tupac Shakur Murder Investigations", do autor Greg Kading – que foi um dos detetives do caso pelo Departamento de Polícia de Los Angeles; o autor serviu como consultor do roteiro do primeiro episódio e será creditado como coprodutor executivo.

    Um dos maiores ícones do rap da Costa Oeste dos EUA, Tupac travava em suas músicas um embate contra a Costa Leste do país, e era apoiado por criminosos. Ele foi assassinado em 13 de setembro de 1996, e seis meses depois o troco veio com a morte de Biggie Smalls em 9 de março de 1997.

    Marcc Rose será Tupac, reprisando o papel que havia interpretado em uma ponta em Straight Outta Compton - A História do N.W.A. Já o rapper novato Wavyy Jonez será o segundo protagonista, The Notorious B.I.G.

    O drama é o primeiro projeto de criação do showrunner Kyle Long (Suits), e terá também Bokeem Wodbine, Jimmi Simpson, Jamie McShane, Brent Sexton e Josh Duhamel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top