Minha conta
    Powerless é retirada da programação da NBC, e está "essencialmente cancelada"

    A comédia ambientada no universo DC Comics não deve retornar à programação do canal.

    O episódio piloto de Powerless foi exibido em 2016 na San Diego Comic-Con, depois foi descartado e refilmado, chegando às telas da NBC de uma vez em 02 de fevereiro deste ano. Pouco mais de dois meses depois e constantes quedas de audiência, a emissora retirou a série de sua programação, estabelecendo que a série está essencialmente cancelada.

    A comédia ambientada no universo da DC Comics tem no elenco Vanessa Hudgens, Danny Pudi e Alan Tudyk, e nos nove episódios exibidos contou a história de uma equipe que trabalha em uma Agência de Seguros, a Wayne Security, e acompanhou a chegada de Emily (Hudgens), a nova Diretora de Pesquisa. "Cheia de confiança e grandes ideias, Emily aprende que suas expectativas excedem as de seu novo chefe e colegas de escritório, então ela vai tentar liderar a equipe para atingir todo seu potencial e aprender que nem todo herói precisa ter superpoderes", descreve a sinopse.

    Apesar de a série não ter sido oficialmente cancelada pela NBC, o fato de ela ter sido retirada da programação praticamente confirma que a série não retorna. Em seu lugar na programação, a emissora vai exibir Superstore, que retorna ao seu horário da temporada anterior.

    No Brasil, Powerless é exibida pela Warner Channel, todos os domingos às 22h50.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top