Minha conta
    O fim está próximo? Terceira temporada de The Leftovers começa com surpresas e mistérios

    Prepare-se para um episódio de tirar o fôlego.

    Apesar de todo o apoio da crítica e dos fãs cativos, The Leftovers está chegando ao fim. A última temporada estreia na HBO este domingo, 16 de abril, com um primeiro episódio enigmático.

    O AdoroCinema teve a oportunidade de assistir ao início da terceira temporada, e saiu da sala com diversos pontos de interrogação - o que, nesta série, é sempre algo positivo. Sem spoilers, basta dizer que a história ocorre a 14 dias do suposto arrebatamento, com a cidade de Miracle se preparando para o fim - à sua maneira, é claro, numa mistura de fervor religioso e festa ininterrupta.

    A relação dos habitantes com o policial Kevin (Justin Theroux) continua ambígua - uma mistura perigosa de admiração e rancor - enquanto o roteiro aproveita para resgatar personagens antigos, explicando pontos obscuros de seus passados.

    Com bela fotografia e constante clima de suspense, The Leftovers prepara o espectador para novas relações com a religião, idas e vindas no tempo e algumas reações bem violentas de seus personagens. São tantas cenas chocantes uma após a outra que o episódio de abertura parece um frenético fim de temporada. Ah, e Carrie Coon rouba a cena sempre que aparece.

    O que a HBO pode reservar para os próximos capítulos?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top