Minha conta
    Jessica Jones escala Janet McTeer em papel misterioso

    Atriz de The White Queen e Albert Nobbs reforça o elenco da parceria Marvel-Netflix.

    Getty Images

    A segunda temporada de Jessica Jones está cercada de segredos, mas promete trazer novidades para a jornada da heroína de Krysten Ritter. A Marvel anunciou a escalação da atriz britânica Janet McTeer para a produção.

    Mantendo o clima de mistério, a única informção disponível é que sua personagem "tem um enorme impacto na vida da protagonista". Já o twitter oficial de Jessica Jones fez um brinde "para sua nova vizinha". Que comecem as especulações!

    "Nós somos tão sortudos de ter uma atriz com o talento de Janet para abrilhantar nosso incrível elenco. A segunda temporada de Jessica Jones pretende capturar tudo aquilo que o público amou na primeira e Janet será essencial nesse objetivo", declarou Jeph Loeb, chefão da Marvel TV.

    Janet McTeer recebeu duas indicações ao Oscar por suas performances em Livre Para Amar (1999) e Albert Nobbs (2011). Recentemente, ela participou do sucesso Como Eu Era Antes de Você. Já nas telinhas, esteve em The White Queen e Damages.

    As filmagens já começaram, mas os episódios inéditos de Jessica Jones só devem chegar em 2018. Antes, a moça se une a Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) em Os Defensores em agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top