Minha conta
    Rainn Wilson será vilão em Star Trek: Discovery

    Dwight Schrute aprova essa ideia!

    Getty Images

    Conhecido por viver o excêntrico Dwight Schrute em The Office, Rainn Wilson foi escalado para fazer uma participação especial em Star Trek: Discovery.

    Seu personagem será o carismático criminoso Harry Mudd, que já foi apresentado na série original Star Trek. Na ocasião, o vilão foi interpretado por Roger C. Carmel. Por enquanto, não está claro em quantos episódios ele vai aparecer.

    O elenco de Star Trek: Discovery está bem recheado, com atuações de Sonequa Martin-Green (Rainsford), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Stamets), James Frain (Sarek, pai de Spock), Michelle Yeoh (Georgiu) e Jason Isaacs (Capitão Lorca). A série vai apresentar uma nova história da franquia, explorando civilizações inéditas e temas contemporâneos.

    Produção original do CBS All Access, a primeira temporada contará com 13 episódios, mas ainda não ganhou data de lançamento oficial. No Brasil, Star Trek: Discovery será distribuída pela Netflix.

    No cinema, Rainn Wilson vai dublar o vilão Gargamel em Os Smurfs e a Vila Perdida, que chega ao Brasil no dia 6 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top