Minha conta
    American Horror Story voltará a ter atrações no Halloween Horror Nights

    Três labirintos detalhistas baseados em diferentes temporadas da série.

    Pelo segundo ano consecutivo, a série American Horror Story terá um conjunto de atrações nas noites de terror do "Halloween Horror Nights", conhecido evento de dia das bruxas que acontece anualmente no Universal Orlando Resort (Flórida) e no Universal Studios Hollywood (Los Angeles). Os visitantes terão a oportunidade de curtir (se assombrar) mais de perto com os personagens macabros e as situações arrepiantes da série do canal FX, que já ganhou 15 Emmys, dois Globos de Ouro, quatro Critics’ Choice Awards e um People’s Choice Award.

    Neste ano, o "Halloween Horror Nights" promete criar três labirintos detalhistas baseados em diferentes temporadas de American Horror Story. Em Asylum (2ª temporada), os visitantes entrarão no Instituição Mental Briarcliff e terão que sair correndo para escapar dos sinistros experimentos humanos e do serial killer Bloody Face. Na atração Coven (3ª temporada), as pessoas serão colocadas no meio do conflito entre duas descendentes das bruxas de Salém. Por fim, os fanáticos por terror também terão que fugir de Piggy Man e os fantasmas da lua de sangue, como o casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr. / André Holland) em Roanoke (6ª temporada). Confira abaixo o vídeo de divulgação das atrações:

    “Estamos empolgados em trazer a incrível narrativa e os personagens icônicos de 'American Horror Story' de volta ao 'Halloween Horror Nights' pelo segundo ano. No ano passado, 'American Horror Story' foi a casa mal-assombrada melhor avaliada pelos visitantes em toda a história do Halloween Horror Nights, e estamos ansiosos para que eles vejam os novos horrores da atração", disse Michael Aiello, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort.

    Em sua 27ª edição, o "Halloween Horror Nights" no Universal Orlando acontecerá em 34 noites selecionadas entre os dias 15 de setembro e 4 de novembro. No ano passado, o evento também teve atrações baseadas em O Massacre da Serra Elétrica, O Exorcista e The Walking Dead.

    A sétima temporada de American Horror Story estreia no FX em setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top