Minha conta
    American Horror Story: Produtor conta de onde surgiu a ideia (completamente maluca) da sétima temporada

    E mais: Sarah Paulson revela qual personagem gostaria de reviver.

    "O que eu acho mais engraçado sobre escrever as personagens de Sarah Paulson é que, se não fossem interpretadas por ela, seriam personagens de quem você realmente não iria gostar. Mas ela as torna tão adoráveis", refletiu Brad Falchuk durante o painel de American Horror Story no PaleyFest.

    Sarah Paulson tem sido uma constante no "universo antológico Ryan Murphy no FX", já que está presente em todas as temporadas de "crimes" e "horrores americanos" desde 2011. E de todas as personagens que já interpretou ao longo das últimas seis temporadas de American Horror Story, há uma em especial que a atriz gostaria de revisitar.

    "Provavelmente Cordelia. Nós só a vimos adquirindo seus poderes", refletiu a respeito da personagem de Coven (3ª temporada). "Eu gostaria de saber... se aquele poder foi alguma coisa que poderia tê-la mudado."

    Paulson já está confirmada no elenco da próxima temporada de AHS, embora o tema exato que a temporada vai abordar continue envolto em uma aura de mistério.

    Ryan Murphy, que dessa vez não esteve presente no evento, havia confirmado em entrevista a Andy Cohen que a sétima temporada de AHS iria girar em torno das eleições presidenciais de 2016, mas depois esclareceu que Donald Trump e Hillary Clinton não iriam aparecer como personagens. O que exatamente isso significa? Por enquanto só há como imaginar.

    "No início de cada temporada, para assegurar os benefícios fiscais, você precisa entregar uma sinopse do que você está fazendo", explicou Tom Minear lembrando o início das filmagens de AHS: Roanoke (6ª temporada). "Ryan não estava ok com isso, mas tínhamos que entregar alguma coisa, então inventamos essa história completamente maluca para aqueles dois parágrafos e o mais engraçado é que é aquilo ali que faremos este ano."

    Além de Paulson, Evan Peters também já está confirmado na sétima temporada, que deve estrear em algum momento no segundo semestre de 2017. O que você espera da história?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top