Minha conta
    Nova série de animação da Amazon será protagonizada por bichinhos de pelúcia criminosos

    Amberville será a primeira produção do gênero "drama criminal de pelúcia" da história da TV.

    Que as empreitadas de serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime revolucionaram a maneira como vemos séries e como essas obras são produzidas não é novidade nenhuma. Aliás, cada vez mais consolidadas, conquistando os críticos, o público e diversos prêmios, as produções originais dessas plataformas, além de suas qualidades narrativas, ganharam notoriedade por trazerem inovações em seus conteúdos e em suas narrativas. Um desses projetos ousados é a animação BoJack Horseman, da Netflix, que acompanha as aventuras de um cavalo ator decadente que busca retomar a fama que conquistou nos anos 90. Loucura? Sim. Mas ao que tudo indica, a obra ganhará uma insana rival à altura: Amberville.

    Criada por Chris McCoy (Good Kids) e Conrad Vernon (codiretor de Festa da Salsicha) com base na série de livros "Mollisan Town", de Tim Davys, a série acompanhará as aventuras de um urso de pelúcia que, após passar uma temporada na prisão, é obrigado a retornar ao submundo da criminalidade a mando do seu antigo patrão - e agora está aberta a temporada de palpites para descobrir que animal de pelúcia pode ser o "poderoso chefão" da produção. O episódio piloto, escrito por McCoy, será dirigido pelo próprio Vernon (que também foi responsável por comandar outras animações como Shrek 2 e Madagascar 3 - Os Procurados).

    Produzida pela Annapurna (empresa que viabilizou Festa da Salsicha e outros filmes recentes como Jovens, Loucos e Mais Rebeldes e Mulheres do Século 20), Amberville ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top