Minha conta
    Master of None: Segunda temporada ganha data de estreia!

    Dev retorna em maio!

    ALERTA MASTER OF NONE: Saiu a data de estreia da segunda temporada!

    A série criada e protagonizada por Aziz Ansari (Parks and Recreation) para a Netflix enfim ganhou data de estreia para a segunda temporada! Os 10 episódios inéditos chegam ao canal de streaming no dia 12 de maio.

    Master of None acompanha a vida de Dev, um ator que tenta ganhar a vida em Nova York, em meio às dificuldades da profissão e as suas eternas indecisões. A primeira temporada venceu o Emmy de melhor roteiro de série de comédia, e o Critics Choice Awards de melhor série de comédia.

    Ao final da primeira temporada, Dev havia tomado a decisão de se mudar para a Itália e fazer um curso de massas. Agora, o teaser do novo ano mostra ele junto ao amigo Arnold (Eric Wareheim) passeando por uma região rural possivelmente ambientada na Europa, já que o cocriador da série Alan Yang havia confirmado que parte da temporada dois iria se passar na Itália.

    Ainda não há outras novidades quanto à segunda temporada, mas deveremos ter a volta dos demais amigos de Dev, como Denise (Lena Waithe), Arnold (Eric Wareheim) ou Brian (Kelvin Yu).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top