Minha conta
    The Looming Tower: Jeff Daniels será protagonista de nova série do Hulu sobre o 11 de Setembro

    O drama vai narrar os eventos que levaram ao atentado às Torres Gêmeas, em 2001.

    Jeff Daniels estará ao lado de Tahar Rahim em The Looming Tower, nova série do canal de streaming Hulu que vai abordar o atentado às Torres Gêmeas do 11 de Setembro.

    Com dez episódios confirmados para a temporada, The Looming Tower se baseia no livro homônimo de Lawrence Wright ("O Vulto das Torres", em edição nacional), vencedor do Prêmio Pulitzer de não-ficção, e que narra os eventos que levaram ao atentado, abordando a controversa rivalidade entre a CIA e o FBI, que pode ter (inadvertidamente) criado o ambiente para a tragédia de 11 de setembro e, consequentemente, para a Guerra no Iraque. A produção é de Dan Futterman (Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo, Capote) e do documentarista Alex Gibney (Going Clear: Scientology and the Prison of Belief).

    Daniels viverá John O'Neill, chefe da Unidade de Contraterrorismo do FBI situada em Nova York, e está convencido de que os EUA são alvo de um ataque organizado pela Al-Qaeda; ele lida com a falta de cooperação de demais órgãos federais, sobretudo da CIA, e trabalha junto a Ali Soufan (Rahim), um jovem agente do FBI que vira seu protegido dentro da Agência.

    A previsão de estreia de The Looming Tower é para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top