Minha conta
    The Catcher Was a Spy: Sienna Miller e Giancarlo Giannini se unem a Paul Rudd em drama de Segunda Guerra Mundial

    A trama é baseada em uma história real.

    Sienna Miller (Z - A Cidade Perdida, Foxcatcher) e Giancarlo Gianinni (007 - Quantum of Solace) entraram para o elenco de The Catcher Was a Spy, drama da Segunda Guerra Mundial protagonizado por Paul Rudd (Homem-Formiga) com Guy Pearce (O Mestre dos Gênios), Paul Giamatti (Billions) e Jeff Daniels (The Newsroom).

    O filme tem roteiro adaptado do livro de Nicholas Dawidoff, que conta a história real do agente secreto Moe Berg (Rudd), jogador profissional de beisebol que atuacva como agente secreto da OOS, agência precursora da CIA durante a Segunda Guerra Mundial. Fluente em nove línguas, ele passou 15 anos jogando para times tradicionais como os New York Robins e Chicago White Sox, e um de seus maiores feitos foi ter ajudado os Estados Unidos a vencerem a corrida para a construção da bomba atômica contra a Alemanha.

    Miller será Estella Huni, interesse amoroso de Berg. Giannini será o professor de física Eduardo Amaldi. Jeff Daniels será o chefe "Wild Bill" Donovan, do OOS, que é auxiliado pelo especialista militar vivido por Pearce e pelo fisicista vivido por Giamatti.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top