Minha conta
    Gunpowder: Liv Tyler e Mark Gatiss entram para o elenco da minissérie de Kit Harington sobre Guy Fawkes

    O projeto é para a BBC One.

    "Lembrai, lembrai, o 5 de Novembro..."

    Há poucos meses, foi anunciado que Kit Harington estava trabalhando em nova minissérie junto à BBC britânica: Gunpowder, que pretende contar a história da Revolução da Pólvora incitada por Guy Fawkes. Agora, o projeto ganha novidades: Liv Tyler, Mark Gatiss e Peter Mullan no elenco.

    De acordo com o Deadline, a minissérie será um evento em três partes exibido originalmente pela BBC One. Tyler (The Leftovers), Gatiss (Sherlock, Game of Thrones) e Mullan (Top of the Lake) terão pequenas participações como personagens coadjuvantes.

    Gunpowder será ambientada em 1605, acompanhando um grupo de católicos que incitam um movimento para assassinar o então Rei da Inglaterra, o protestante Jaime I, e os demais membros do Parlamento.

    Harington será Robert Catesby, um dos "mestres por trás da operação" e seu próprio parente distante; Mullan será o Padre Jesuíta Garnet, que deseja a paz apesar de não ser favorável ao Rei James I. Ainda não se sabe quem serão os personagens de Liv Tyler e Mark Gatiss.

    Com roteiro de Ronan Bennett, Gunpowder ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens devem começar no mês de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top