Minha conta
    Amazon renova Mozart in the Jungle para a quarta temporada e Red Oaks para a temporada final

    As produções devem estrear os novos episódios no fim do ano.

    O Amazon Prime Video renovou a comédia Mozart in the Jungle para a quarta temporada. Além desta, Red Oaks também recebeu ordem de renovação, para a sua terceira -- e última -- temporada.

    Red Oaks, com produção executiva de Steven Soderbergh e David Gordon Green, é ambientada em um country club ficcional de Nova Jersey em 1980, o Red Oaks County Club, onde um jovem estudante de faculdade decide trabalhar durante o seu 'último verão de folga'.

    Mozart in the Jungle ganhou o Globo de Ouro de melhor comédia ou musical em 2016, e Gael García Bernal, protagonista da trama, também foi premiado por sua atuação; a série é inspirada nas memórias de Blair Tindall a respeito da Orquestra Sinfônica de Nova York.

    Enquanto isso, García Bernal já tem um novo projeto. O ator e produtor está por trás de um novo projeto da Fox Latin America, intitulado Aquí en La Tiera. A trama vai acompanhar dois jovens de lados opostos da sociedade: um deles é de origem humilde, e o outro é de uma poderosa família que vive rodeada de excessos. Quando seus caminhos se cruzam, ainda na infância, eles acabam descobrindo o lado mais obscuro da política, e vão lidar com assassinatos, luxúrias e impunidade em busca de um lugar no mundo.

    A quarta temporada de Mozart in the Jungle e a terceira de Red Oaks devem estrear no segundo semestre deste ano, nos EUA. Não há data para a exibição no Brasil por enquanto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top