Minha conta
    Legends of Tomorrow: Trailer estendido do próximo episódio explica o retorno de Rip Hunter

    Série retorna no dia 24 de janeiro.

    Se brincar com o conceito de tempo-espaço tem uma vantagem, é o fato de que dificlmente um personagem que sair da série estará de fora da trama de maneira definitiva. E o próximo episódio de Legends of Tomorrow vai provar exatamente isso, com o retorno de Rip Hunter (Arthur Darvill).

    O personagem voltou à série na mid-season finale, tendo aparecido como um diretor na década de 1960, e o novo trailer explica como e por quê ele está de volta. O detalhe é que ele não sabe que ele era um Mestre do Tempo, e sua memória foi totalmente "reprogramada". Leia abaixo a sinopse:

    "Quando Damien Darhk (Neal McDonough) e Malcolm Merlyn (John Barrowman) tentam capturar Rip Hunter (Arthur Darvill) em 1967, eles criam uma aberração grande o suficiente para chamar a atenção das Lendas. No entanto, quando o time chega, eles descobrem que Rip não tem memórias de seu passado e acredita que é apenas um estudante de cinema. Depois de tentarem convencer Rip de quem ele era, eles descobrem que ele possui um incrível e poderoso artefato conhecido como Lança do Destino, que é exatamente o que a Legião do Mal está buscando. Ray (Brandon Routh) e Nate (Nick Zano) descobrem que a Aberração também os afetou pessoalmente, tornando mais difícil a tarefa de ajudar o time. Enquanto isso, Rory (Dominic Purcell) pede a Stein (Victor Garber) que o ajude e o faz prometer guardar um segredo do time."

    Legends of Tomorrow retorna no dia 24 de janeiro, em um novo dia: antes exibida às quintas-feiras, agora ela vai se passar às quartas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top