Minha conta
    Legends of Tomorrow ganha novo teaser e escala "jovem George Lucas"

    Matt Angel (Grimm) vai interpretar o famoso cineasta nas telinhas.

    Semana cheia de novidades para os fãs de Legends of Tomorrow. Para começar, a CW divulgou um novo trailer dos próximos episódios, anunciando a mudança do dia de exibição da série na programação da emissora norte-americana (antes na quinta-feira, o spin-off irá ao ar na terça-feira).

    O vídeo destaca a ameaça da Legião do Mal - formado por Malcolm Merlyn (John Barrowman), Flash Reverso (Matt Letscher) e Damien Darhk (Neal McDonough) - ao redor da vida de Rip Hunter (Arthur Darvill).

    Além disso, a CW escalou um jovem George Lucas. Calma que a gente explica: no próximo episódio, Matt Angel (Sweet/Vicious, Grimm) vai interpretar o cineasta que, por conta de uma aberração no tempo, acaba abandonando a escola de cinema. Assim, ele nunca faria Os Caçadores da Arca Perdida e Star Wars. Já imaginou?

    As Lendas do Amanhã precisam ajeitar essa bagunça, porém isso acaba afetando dois membros da equipe. Ray (Brandon Routh), que se tornou engenheiro por causa de Star Wars, e Nate (Nick Zano), que estudou história por causa de Indiana Jones, lentamente perdem seu brilhantismo, pois essas coisas que os inspiraram nunca existiram.

    Legends of Tomorrow retorna dia 24 de janeiro na CW. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top