Minha conta
    Desventuras em Série: Segunda temporada já está em desenvolvimento, e produtor comenta planos da terceira

    Rapidez, seu nome é Netflix.

    Joe Lederer / Netflix

    A primeira temporada de Desventuras em Série apenas estreou, e os fãs da história dos órfãos Baudelaire já podem ficar felizes, pois a segunda já está confirmada.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o autor Daniel Handler contou que já está desenvolvendo a segunda temporada, e está esperançoso para que finalmente os 13 livros ganhem a luz do dia como adaptação.

    "Estou trabalhando na minha própria sala com um time de roteiristas e estou amando a próxima temporada, e esperamos ganhar a autorização para a terceira temporada, o que... considerando o quanto os atores jovens crescen e mudam rápido, estamos tentando filmar o mais rápido possível. A segunda temporada está sendo desenvolvida para ter dez episódios para os próximos cinco livros, então termina em 'The Carnivorous Carnival' [nono livro da série], e a terceira seria o restante dos livros."

    Com Neil Patrick Harris no papel do Conde Olaf, Desventuras em Série conta com oito episódios na primeira temporada – que já está disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top