Minha conta
    Desventuras em Série: Neil Patrick Harris diz que série será mais sombria do que o filme de 2004 (Exclusivo)

    Mas com humor.

    Quando o AdoroCinema visitou o set de Desventuras em Série em maio do longínquo ano de 2016 (em breve aqui), Neil Patrick Harris ainda não podia falar muito sobre os disfarces de seu personagem. Situação diferente de quando voltamos a conversar com o ator, em dezembro, na Comic Con Experience.

    “Stefano era difícil porque eu não conseguia enxergar nada e Shirley foi difícil porque eu usava várias próteses que não me permitiam sentar. Como Capitão Sham, eu tinha que prender meu pé à minha bunda, e isso não foi divertido. Eu tinha que andar naquela perna de madeira”, ele conta.

    Mas elege o conhecido Conde Olaf (o dono de todas essas “fantasias”, é verdade), como seu preferido: “Porque ele é nojento e acha que é bonito”. O personagem, imortalizado por Jim Carrey no filme homônimo de 2004, no entanto, aparecerá bem diferente na produção da Netflix.

    “Creio que a série será bem mais sombria que o filme. O longa é um filme para a família com Jim Carrey interpretando Olaf de maneira divertida e engraçada. Esta série é mais fiel ao material original, e os livros são bem sombrios. Não que a série seja sombria como Stranger Things, nós temos um senso de humor, mas o tema da série é acompanhar o ciclo de experiências ruins dessas crianças”.

    Confira acima a entrevista len... – e eu espero que você seja fã de How I Met Your Mother porque, se não for, vai boiar nos pós-créditos – ...dária.

    Os oito episódios da primeira temporada de Desventuras em Série poderão ser conferidos a partir dessa sexta, 13 de janeiro, na plataforma de vídeos sob demanda. Quer saber o que a gente achou do primeiro? Clica aqui!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top