Minha conta
    Raízes: Nova versão da clássica série estreia hoje na Rede Globo
    Por Laysa Zanetti — 3 de jan. de 2017 às 09:30

    Clássico de 1977 volta com nova roupagem.

    Consagrada como uma das maiores audiências da TV norte-americana de todos os tempos, a minissérie Raízes está de volta. A nova versão da clássica série de 1977 chega nesta terça-feira na TV aberta no Brasil, exibida de terça a sexta no horário nobre da Rede Globo, a partir das 23h.

    A série é inspirada no romance homônimo de Alex Haley e conta a história da escravidão sob a ótica de uma família através de gerações. A trama começa o pelo retrato do corajoso Kunta Kinte (LeVar Burton), um guerreiro que nunca abandona a sua fé, e segue por gerações, mostrando a visão de seus descendentes em momentos importantes da história americana, como a Guerra Civil, até ao fim da escravidão. 

    A nova versão tem no seu estrelado elenco nomes como Forest Whitaker, Laurence Fishburne, Jonathan Rhys-Meyers, James Purefoy e Anika Noni Rose, e já foi exibida no Brasil na TV Paga pelo canal History. Com quatro episódios, Raízes chegou a ser indicada a prêmios como o TCA Awards e ao Critics' Choice em 2016. Veja abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top