Minha conta
    Roots: Minissérie sobre a lendária história de Kunta Kinte tem novos trailers, confira!

    Refilmagem de Roots chega ao History em maio.

    Raízes, clássico racial sobre a saga de Kunta Kinte (Malachi Kirby), está a apenas um mês de voltar à TV, numa realização grandiosa entre o A&E e o History. Portanto, diversos vídeos estão sendo divulgados, e você confere acima uma prévia do que está por vir, já no próximo mês. Confira!

    Roots é uma incrível história de superação. Escravo arrancado do Gâmbia, incapaz de pronunciar uma palavra em inglês, Kunta Kinte viveu um inferno na terra até dar a volta por cima e se tornar um exemplo de luta histórico. Seus feitos inacreditáveis só não são maiores que o seu legado, essencial nos movimentos de Independência dos Estados Unidos, na Guerra Civil americana e no consciente coletivo universal, atemporal.

    A estreia de Roots nos Estados Unidos acontece em pleno Memorial Day (feriado pela memória das vidas perdidas na Guerra de Secessão), no dia 30 de maio. Abaixo, conheça o bom elenco da refilmagem:

    Roots: Mekhi Phifer, Matthew Goode, James Purefoy e mais são anunciados no remake de Raízes

     

    Este é o primeiro trailer de Roots, lançado há dois meses. A seguir, veja as outras prévias — trailer, clipe e dois teasers — da antecipada refilmagem do History Channel, que estreia nos EUA em maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top