Minha conta
    The 100 promete "renascer das cinzas" no primeiro trailer da quarta temporada

    Série retorna no dia 1º de janeiro nos EUA.

    The 100 ganha ares ainda mais apocalípticos na quarta temporada. A The CW divulga o primeiro trailer do novo ano de sua série, e a prévia já adianta que os novos episódios não vão pegar leve com os sobreviventes.

    O vídeo relembra as ameaças feitas por Alie no final da temporada anterior, antes de mergulhar de vez na luta que vai se desdobrar. Enquanto Octavia (Marie Avgeropoulos) parece continuar tomada pela raiva – ela deixa claro que, para ela, justiça e vingança são a mesma coisa – Clarke (Eliza Taylor) começa a perder as esperanças de que há chances de sobrevivência contra a nova ameaça: o (outro) apocalipse. 

    A quarta temporada da série ainda promete mais sofrimento para Raven (Lindsey Morgan) – como se isso fosse novidade! – e entre lesões induzidas por radiação e até Indra (Adina Porter) crucificada (!), há uma promessa: "Das cinzas, nós vamos renascer."

    Será?

    The 100 retorna no dia 1º de fevereiro, na The CW. Antes disso, publicaremos uma matéria contando da nossa visita às filmagens da nova temporada. Fique ligado!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top