Minha conta
    Shameless: Emmy Rossum confirma que série retorna para a oitava temporada

    Tudo certo para os Gallagher.

    Fim do impasse nos bastidores de Shameless: a atriz Emmy Rossum confirmou que a comédia dramática retorna com força e elenco total para a oitava temporada.

    "Interpretar Fiona Gallagher tem sido um dos grandes privilégios da minha vida. Estou feliz por continuar com minha família de Shameless. De volta ao trabalho em maio!" publicou a atriz em seu Twitter, declarando que continua na série.

    No início da semana, o THR reportou que a atriz estava segurando as negociações ao exigir que recebesse salário igual ao de seu co-protagonista William H. Macy, após anos recebendo menos do que ele. Nada além do justo.

    Shameless conta a história da disfuncional família do igualmente problemático Frank Gallagher (Macy), um pai solteiro de seis filhos: Fiona (Rossum), Phillip (Jeremy Allen), Ian (Cameron Monaghan), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) e Liam (Brennan Kane Johnson e Blake Alexander), o único filho negro, apesar dos dois pais serem brancos. Enquanto Frank passa seus dias totalmente bêbado, seus filhos precisam aprender a cuidar deles mesmos.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top