Minha conta
    Finalmente! Amazon Prime Video já está disponível no Brasil

    Transparent, The Man in the High Castle e Mozart in the Jungle são algumas das produções do canal.

    Desde que a Amazon começou a investir pesado na produção de séries de TV que o público brasileiro se perguntava: Quando o serviço de streaming estará disponível por aqui? Pois bem, este dia chegou.

    A companhia anunciou nesta quarta-feira, 14 de dezembro, a chegada da Amazon Prime Video em diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Agora, o serviço está disponível em mais de 200 países.

    A partir de agora, o público nacional terá acesso a produções como Mozart in the Jungle, Transparent e The Man in the High Castle, em versões dubladas e legendadas. Crisis in Six Scenes, de Woody Allen, e Goliath, indicada ao Globo de Ouro, serão disponibilizadas apenas em 2017. 

    É importante destacar que, como a Netflix, a Amazon não oferece apenas conteúdo original. Assim, diversas séries (Mr. Robot, Community, Seinfeld etc) e filmes estão disponíveis para streaming

    A Amazon Prime Video chega ao Brasil oferecendo sete dias gratuitos de teste. A partir daí, a mensalidade passa a ser de US$ 2,99 pelos seis primeiros meses. Após isso, o valor passa para US$ 5,99.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top