Minha conta
    Sophie Turner promete ascensão de Sansa Stark ao poder na sétima temporada de Game of Thrones

    Vai, #TeamSansa!

    A sétima temporada de Game of Thrones ainda vai demorar um pouco para estrear na HBO, mas as expectativas seguem altas. Enquanto algumas imagens de bastidores sugerem que uma reunião da família Stark está a caminho, Sophie Turner adianta que o penúltimo ano da série vai mostrar sua personagem, Sansa, mais forte do que nunca.

    A atriz conversou com a Entertainment Weekly e relatou que os traumas que assombraram Sansa até a sexta temporada, sobretudo o seu forçado casamento com o psicótico Ramsay Bolton no ano anterior e as consequências do mesmo, a transformaram em uma personagem mais segura e de postura combativa:

    "Ela aparentemente está no controle pela primeira vez – e isso se adequa muito a ela. Ela meio que está tendo uma ascensão ao poder. Mas ela também está ficando mais insegura, porque sempre há essas ameaças ao poder que é dela."

    Faltando apenas 13 episódios para o encerramento da série (sete na sétima temporada, seis na oitava), a atriz comenta que todos os eventos estão sendo construídos de forma a aumentar as expectativas para a grande conclusão. E se as fotos de bastidores estiverem corretas, ainda há muitas (muitas!) emoções e encontros emblemáticos no caminho dos próximos meses. 

    A HBO ainda não divulgou uma data oficial da estreia da penúltima temporada de Game of Thrones, mas é provável que a série retorne entre os meses de junho e agosto de 2017. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top