Minha conta
    Supergirl: Produtor nega rumores sobre possível spin-off do Superman

    Tyler Hoechlin foi aprovado pelo público.

    O Superman de Tyler Hoechlin fez uma bela aparição em National City e foi aprovado pelo público de Supergirl. Como a CW está investindo forte na moda das séries de heróis, muitos já começaram a cogitar um possível spin-off centrado em Clark Kent.

    Durante um evento para a imprensa norte-americana, o produtor Andrew Kreisberg negou a existência de tais planos: "Nós estamos muito felizes com o que conseguimos realizar. Não vou sentar aqui e dizer que nunca haverá um mundo com uma série do Superman estrelada pelo Tyler. Não sei o que o futuro reserva. Por agora, não é nosso foco. Estamos trabalhando na Supergirl e pensando em como trazer Tyler de volta para esse show."

    Kreisberg também negou que a série esteja procurando uma atriz para viver Lois Lane, a amada de Clark - que chegou a ser citada em Supergirl. Inclusive, sua irmã, Lucy Lane, apareceu na primeira temporada, sendo interpretada por Jenna Dewan Tatum.

    Os episódios inéditos de Supergirl serão exibidos pelo canal Warner a partir do dia 26 de outubro. Confira nossa entrevista exclusiva com o elenco comentando o crossover musical com The Flash.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top