Minha conta
    Jason Segel diz que voltaria para uma reunião de How I Met Your Mother

    Será que vem um revival por aí?

    CBS Photo Archive / Getty Images

    How I Met Your Mother chegou ao fim em 2014 e deixou não só muitos ensinamentos, mas também muitas saudades.

    Já que estamos na época de revivals, como os de Três É Demais/Fuller House e Gilmore Girls/Um Ano para Recordar, será que não está na hora da galera de HIMYM ter um reencontro?

    Em entrevista ao THR durante o Festival de Cinema de Austin, nos Estados Unidos, Jason Segel, intérprete de Marshall na série, foi perguntado se ele participaria de uma reunião da série. E a resposta foi a mais esperançosa possível!

    CBS Photo Archive / Getty Images

    Após comentar que How I Met Your Mother foi um momento decisivo em sua vida, ele afirmou que está disponível para qualquer coisa que os criadores da série, Carter Bays e Craig Thomas, fizerem. "Mudou a minha vida", completou.

    E para qual direção ele espera que a história siga? Segel não tem ideia! "Eu deixaria isso para os roteiristas", explicou. "Uma das ótimas coisas sobre o meu relacionamento com aquele programa foi que eu nunca me envolvi com o roteiro, eu só tentei executar o que esses escritores brilhantes fizeram, então eu deixaria isso para eles, como de costume."

    Agora, faltam só Josh Radnor (Ted), Neil Patrick Harris (Barney), Cobie Smulders (Robin) e Alyson Hannigan (Lily) se pronunciarem sobre o assunto. E, claro, os criadores da série!

    E aí, quem ficou animado com essa notícia?

    How I Met Your Mother durou nove temporadas, exibidas entre 2005 e 2014, e contou a história de como Ted conheceu a mãe de seus filhos, vivendo muitas aventuras ao lado de seus amigos Marshall, Barney, Robin e Lily. Atualmente, a série é reprisada pelo canal Sony.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top