Minha conta
    The Flash: Produtor fala sobre as diferenças de Flashpoint na TV e nos quadrinhos

    Confira também uma cena inédita da terceira temporada!

    A espera acabou! A terceira temporada de The Flash estreia hoje nos Estados Unidos e o público está curioso para conferir Flashpoint nas telinhas.

    Segundo o produtor Andrew Kreisberg, a versão televisiva da história será muito mais pessoal que a original: "Tem algumas referências aos quadrinhos. Na verdade, tem até alguns diálogos das HQs. Porém, não estamos tentando violar nosso alcance. As consequências de Flashpoint nos quadrinhos eram globais, mas o primeiro episódio da temporada é focado em Barry (Grant Gustin), sua existência e as pessoas que ele ama", revelou em entrevista ao Entertainment Weekly.

    Uma grande dúvida é sobre a duração de Flashpoint nas telonas. Afinal, quantos episódios serão ambientados nessa linha do tempo alternativa criada pelo herói? "Será resolvido logo, porém terá consequências por toda a temporada. E, sinceramente, por toda a série. Essa é um dos tópicos que queremos contar sobre viagens no tempo. Algumas coisas podem ser consertadas, outras se perdem para sempre", declarou Kreisberg em tom de mistério.

    Ansioso para a nova temporada de The Flash? Confira abaixo a primeira cena inédita divulgada pela CW - que traz uma discussão entre Barry e seu eterno inimigo, o Flash Reverso (Matt Letscher):

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top