Minha conta
    Uma Thurman será personagem recorrente na série My So Called Wife

    Nova comédia do Bravo TV.

    Dave M. Benett/amfAR16/Getty Images

    Uma Thurman foi anunciada no elenco da nova série do canal Bravo. A atriz de Kill Bill e Pulp Fiction será personagem recorrente em My So Called Wife. As informações são do Deadline.

    Segundo o veículo, Thurman irá interpretar a personagem Lenny Cohen. A série é protagonizada por Inbar Lavi (The Last Ship) como Maddie, uma vigarista "tão bonita quanto perigosa", o que deixa suas vítimas ainda mais atormentadas após descobrirem que foram usadas. Mas as coisas ficam ainda mais complicadas quando as suas últimas vítimas, Ezra (Rob Heaps) e Richard (Parker Young) tentam encontrá-la ao mesmo tempo que ela mira na sua próxima vítima: Patrick (Stephen Bishop).

    Lenny Cohen, personagem de Thurman, trabalha como uma espécie de "eliminadora"; Letal, articulada e misteriosa, sua função é "manter as pessoas na linha e eliminar inimigos."

    My So Called Wife está atualmente sendo gravada em Vancouver, e a temporada estreia em 2017 com dez episódios. O roteiro é de Paul Adelstein, com produção executiva de Adam Brooks.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top