Minha conta
    Emmy Awards 2016: Maggie Smith responde a Jimmy Kimmel e pede endereço do Achados & Perdidos

    Ela quer ir buscar seu prêmio.

    Jimmy Kimmel avisou que, neste ano, o Emmy Awards faria as coisas de uma forma diferente, e implementaria a Regra Maggie Smith: Para receber o prêmio, o vencedor deveria estar presente. "Se chamarmos seu nome e você não estiver aqui para receber, o prêmio vai para a próxima pessoa na lista."

    "Se você não conhece Maggie Smith, ela foi indicada nove vezes, ela ganhou o Emmy três vezes [por Downton Abbey]. Quantas vezes você acha que ela veio receber? Isso mesmo. Nenhuma vez", declarou o apresentador em seu monólogo de abertura.

    Acontece que – surpresa! – Maggie Smith de fato ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante. E, como não estava presente para recebê-lo, Kimmel brincou que ela deveria resgatar sua estatueta na sessão de "Achados e Perdidos."

    A atriz enviou uma resposta ao apresentador através do perfil da emissora PBS, que redistribui Downton Abbey nos EUA. Ela escreveu:

    "Eu fiquei muito espantada e honrada por ganhar o prêmio. Sinto que o Emmys tem sido extremamente generoso comigo. Se o Sr. Kimmel puder me direcionar ao escritório do achados e perdidos, eu vou tentar estar no próximo vôo. Amor, Velha Maggie."

    Vai tirar onda com os britânicos, Jimmy Kimmel...

    Confira, abaixo, o monólogo de abertura do Emmys 2016 (sem legendas).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top