Minha conta
    CBS All Access adia o lançamento de Star Trek: Discovery e marca a estreia do spin-off de The Good Wife

    Mudanças no calendário do serviço da plataforma online.

    CBS All Access, plataforma online da emissora norte-americana, divulgou as datas dos lançamentos de suas produções originais marcadas para 2017. Se a notícia é boa para os fãs de The Good Wife, a situação não é tão agradável para os fãs de Star Trek.

    Com produção de Bryan Fuller e Alex Kurtzman, Star Trek: Discovery foi adiada quatro meses e só vai estrear em maio. "Cuidar das demandas físicas e da pós-produção de um show ambientado no espaço e lidar com datas de estreia não pode afetar o compromisso de qualidade. [...] Então, a série merece esse tempo extra para atingir uma visão da qual temos orgulho", afirma declaração oficial.

    Situada entre Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida e a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Star Trek: Discovery terá uma protagonista feminina e também será distribuída pela Netflix.

    Por outro lado, o spin-off de The Good Wife (ainda sem título oficial) chega antes do previsto e será lançado em fevereiro de 2017. Robert e Michelle King voltam como showrunners.

    Ambientado um ano depois dos acontecimentos finais de TGW, a história vai girar ao redor de Diane (Christine Baranski). Cush Jumbo, que interpretou Lucca na sétima temporada, também foi confirmada, mas são esperadas outras participações do elenco original.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top